quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Amaciando a imprensa"


Sou assinante do Globo e do JB e, ontem, dia 20 – 3ª feira, fiquei estarrecido com um encarte da Eletrobrás, publicação de várias páginas, luxuosa e colorida.
Quanto terá custado e qual o interesse que os leitores teriam em folhear o encarte?
É assim que os espertalhões compram a simpatia da mídia. A idade me ensinou a ler os jornais através do que não está escrito.

2 comentários:

  1. Caro Gilberto, concordo em grau, gênero e número! Forte abraço.
    Regis RJ

    ResponderExcluir
  2. Proverbio ingles: "Tolo é aquele que não lê nada porém mais tolo ainda é aquele que acredita em tudo que lê."

    ResponderExcluir

Olá caro visitante! Seja bem vindo! Este espaço é seu, é democrático! Aproveite e obrigado pela visita! Gilberto Ramos