Continuo defendendo a extradição do criminoso Cesare Batistti que, com a desculpa esfarrapada - e inaceitável - de ativismo político, matou quatro pessoas na Itália. É inacreditável que o governo brasileiro ainda esteja abrigando este bandido. Talvez fosse mais aceitável que ele aplicasse o "golpe da barriga" assim como o Ronald Biggs: emprenha uma "Raimunda" e garante a permanencia no Brasil. Quem quiser saber mais sobre o vigarista Batistti, sugiro acessar o site http://www.italiamiga.com.br/, imperdivel a leitura da entrevista de Pietro Butti, seu ex cúmplice. Será que as autoridades brasileiras investigaram Batistti antes desta aberração do asilo político ?
Gilberto Ramos - economista
Falha ou omissão proposital ? Foi assim que terminaste seu comentário no dia 6 de janeiro. Bem vou extrapolar em minhas considerações, como eu posso acreditar em falha de um governo que apoia as FARCS, vide o tal Foro de São Paulo, para mim isso é fruto de uma ação proposital, ação mesmo, por parte de mentes ditas revolucionárias. Você como liberal deve saber do que estou falando.
ResponderExcluirDe acordo com o comentário acima. Só falta arrumar um emprego para o Batistini, assim como fizeram com a mulher do Olivério Medina
ResponderExcluir