terça-feira, 9 de maio de 2017

VIDA QUE SEGUE !

Nos últimos 20 anos frequentei os debates na Rádio Tupi. Lá, sob o comando do radialista Luiz Ribeiro, um jornalista absolutamente imparcial, pude defender minhas opiniões com toda liberdade e fiz bons amigos. Agora chegou ao fim esta etapa da minha vida pois fui informado da saída do Luiz Ribeiro e, por consequência, do fim do programa. Sempre às segundas-feiras, às 21 hs. era um prazer debater com Murilo Kieling, Fernando Cunha e Nelson Rocha. Aprendi muito com eles. Vou me dedicar com mais assiduidade a escrever neste blog onde poderei exprimir minhas idéias liberais e espero tê-los como leitores e críticos. Grato.

Gilberto Ramos - economista  

3 comentários:

  1. Muito bom ouvir o sr. Gilberto ramos e suas dicas de livros q sr. Levava pra ser sorteado no programa.

    ResponderExcluir
  2. Henrique,
    fiquei feliz com seu comentário e espero que continue frequentando o meu modesto blog.

    ResponderExcluir
  3. Gilberto,a perda do luiz ribeiro nao tem preço.voce,cunha,rocha,murilo davam aula.hoje o programa esta fraquissimo,nao ouço mais.Mais uma escola fechada.Porque o luiz saiu,responda se puder.

    ResponderExcluir

Olá caro visitante! Seja bem vindo! Este espaço é seu, é democrático! Aproveite e obrigado pela visita! Gilberto Ramos